sábado, 12 de julho de 2008

Progressos do Top e Saia de Rede

A vantagem de se usar uma linha mais grossa para o croché (e tricô também) e executá-la em pontos abertos é que se torna um trabalho muito rápido de se fazer.

É ideal para quem queira ver logo o algo feito.

Então os meus progressos...

 

... e o detalhe do ponto de rede sobre a malha da cor da pele.

Tenho de confessar que estou deveras surpreendida com estes resultados e não me canso de dizer, com o efeito visual desta linha, que é nova para mim!

O que mais gosto do croché é que não é preciso ter um esquema do modelo (ou receita) para fazer bonitas peças. Basta saber alguns pontos base e algumas técnicas e o resto vai surgindo no decorrer do trabalho.

Este projecto foi assim... comecei com uma barra tubular em ponto de rede, daí surgiu a alça do top e o resto, veio por acréscimo!

 

Será que consigo mostrar-vos o projecto concluído antes de ir de férias? Vou fazer por isso nestes dias!

 

Até lá!

6 comentários:

Tany disse...

Tenho a certeza que vais conseguir! E mesmo que não mostres antes da férias, o importante é que esteja pronto para poderes usar!

Beijinhos! E Obrigada pelo apoio, já estou praticamnete curada do torcicolo e cheia de vontade de fazer coisas novas!

Ana Carina disse...

Lá vou eu hoje fazer mais uma noitada! A sorte é que se faz bastante rápido este ponto...

Beijinhos e ainda bem que estas recuperada!

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Ana.- ya estoy curioso de ver este vestido. Estos curioso también de saber como coserás el forro. La malla de crochet es una obra de arte, desde luego. Bejinhos y ate breve, Paco

Celina disse...

Estou a gostar do resultado. Parece-me que vai ficar um conjunto "muy caliente"... ;)
Bjs

Ana's Closet disse...

A esta velocidade, é claro que irá estar prontissimo!
Boas férias!

Beijinhos

Ana Carina disse...

Olá a todos,

Obrigado pela força...infelizmente só vou mostrar as fotografias do top e da saia terminados quando voltar das férias.

Mas a Tany disse uma verdade, o importante é estarem prontos para eu usar das férias!

Beijinhos e obrigado