quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Olá a todos…

Primeiro, queria pedir desculpa pelo facto de ter praticamente “abandonado” este meu lugarzinho, o meu refúgio, o meu cantinho das artes. Mas é que tenho andado com tanto trabalho que pouco tempo me tem sobrado para descansar e muito menos para costurar.
Portanto, continuo sem novidades desde o meu último post. Tudo na mesma! Vestido ainda em prova e já só o vou vestir para o próximo ano, o que não implica que não o faça até lá…

…mas ando a precisar de uma “renovação” pessoal…um tempo para me dedicar aos meus outros hobbies, a música e claro, o canto.
E fazendo uma grande confissão…acho até que principalmente durante estes últimos anos tentei preencher o vazio que música me deixava, com a minha paixão e fascínio pelo mundo da moda…
…mas como se costuma dizer “Não há amor como o primeiro” e o meu primeiro «amor» foi mesmo a música/canto e acho que chegou a hora de “voltar às minhas raízes” e recuperar o “tempo perdido”…

Por isso vou ter de fazer uma breve pausa, para me reorganizar aqui em casa, está tudo numa grande confusão, quase que transformei o meu escritório (onde tenho o computador, livros, etc.) num atelier de música…

…é que… não sei se vos falei ainda…mas as minhas inspirações chegam até mim também através da música.
Espero que continuem a visitar-me e já sabem que podem entrar sempre em contacto comigo por mail.


Beijinhos a todos e até à próxima!

16 comentários:

Ana's Closet disse...

Na vida há que definir prioridades. E ao fazê-lo começamos a aperceber-nos do que realmente nos realiza.

É claro que lamento que alguém tão talentoso na costura como tu o deixe de fazer (tão frequentemente...). Mas se é a música que te preenche, então compreendo a tua atitude!

Fico a aguardar novidades.. que me/nos inspiram!

Beijinhos

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Ana - É bom ouvir de você. ahhhh. você é uma privilegiada, pois a música é uma das "artes" mais bellas. También fico a aguardar novidades. Beijos e até breve.

Sismada disse...

Olá Ana,
estou aqui sempre presente e quando precisares estarei aqui também!
Boa sorte para reorganizares teus lazeres.
Um beijinho enorme ;)

Eden disse...

Olá Ana Carina. :)
Como eu te compreendo.... a falta de tempo, conciliar de vários amores... que saudades das minhas aulas de canto.
Ainda havemos de fazer um dueto ;)
Aguardo por notícias tuas e boa sorte para a reorganização da casa.
Um beeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiijoooooooooooooo enorme :)

Laila disse...

Faço minhas as palavras da Aninha (Anas´Closet). Suas explicações na costura sempre me ajudaram.
Mas só posso torcer para que consiga com seu lado musical, resultados tão bons como os que consegue com a costura.
Muito sucesso.

Celina disse...

Ana, que bom ter notícias! Já estava a estranhar a tua ausência e confesso que fiquei com pena quando li este post, por te afastares deste cantinho, mas ao mesmo tempo compreendo-te perfeitamente. Também tenho muitos interesses, muito diferentes, e o que é certo é temos todos muitas facetas e nem sempre as revelamos todas. Mas nós sabemos o que interessa e do que gostamos e não há volta a dar, por isso há que nos dedicarmos ao que nos entusiasma, mesmo que para nos dedicarmos a uma coisa haja outras que tenham mais ou menos de ficar para trás.
Desejo-te tudo de bom nesta nova fase. E espero que não nos "abandones" e que continues a visitar os nossos cantinhos de vez em quando, enquanto não voltas a este.
Beijinhos e obrigada por nos pores a par!

Celina disse...

Ana, que bom ter notícias! Já estava a estranhar a tua ausência e confesso que fiquei com pena quando li este post, por te afastares deste cantinho, mas ao mesmo tempo compreendo-te perfeitamente. Também tenho muitos interesses, muito diferentes, e o que é certo é temos todos muitas facetas e nem sempre as revelamos todas. Mas nós sabemos o que interessa e do que gostamos e não há volta a dar, por isso há que nos dedicarmos ao que nos entusiasma, mesmo que para nos dedicarmos a uma coisa haja outras que tenham mais ou menos de ficar para trás.
Desejo-te tudo de bom nesta nova fase. E espero que não nos "abandones" e que continues a visitar os nossos cantinhos de vez em quando, enquanto não voltas a este.
Beijinhos e obrigada por nos pores a par!

Corteygrif disse...

Ola ANA
Fico muito feliz de saber que te vais dedicar aquilo que realmente te realiza,embora gostariamos de ver mais criaçoes tuas.
Tens uma voz muito bonita e presença,desejo do fundo do coraçao que tudo te corra pelo melhor.
Acho que na vida è sempre bom termos muitos dons,sempre temos uma segunda opçao.
Nos vemos
bjs
ROSA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Celina disse...

Ana, este fim-de-semana assisti a um concerto de Natal na igreja da minha freguesia. Foi um concerto pelos Violinhos (da Orquestra Metropolitana Lisboa), não tinha voz mas era violinos acompanhados ao piano, peças clássicas, de Natal e não só. Lembrei-me de ti e da tua dedicação à música por agora. Espero que esteja tudo bem contigo. Não tens feito nada de costura? Saudades.
Beijinhos

Jessica disse...

Olá Ana! Estou simplesmente sem palavras para descrever o quanto amei seu blog. Realmente você é uma mulher prendada com inúmeras qualidades! Também amo música, desenho pelo computador e estou aprendendo costura! Seu blog foi o melhor que encontrei até hoje! Super abraço e estarei sempre por aqui!

Filipa disse...

ola!
gostaria de saber onde poderei comprar tecidos com padrões. beijinhos e obrigada

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Feliz Natal Ana. Meus melhores desejos para os feriados e para o novo ano.

Anónimo disse...

Hello, as you can see this is my first post here.
Hope to receive any assistance from you if I will have some quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)

Carla Lima disse...

Oi Ana !!em meio as minhas pesquisas encontrei seu blog.ao ler este post sobre sua musica e seu amor pela costura tive imensa vontade de te escrever.Eu sou designer de moda e estou desenvolvendo um estudo sobre o fado portugues e gostava mesmod e desenvolver uma coleção inspirada no fado.Queria muito conversar contigo.tens msn? deixo aqui meu enderço de msn para quando tu ver este comentário me dar um retorno...um beijo grande. mail: cabiand@hotmail.com..um abraço

Rosanne Lopes disse...

Olá, Ana Carina
Seu blog é maravilhoso!
Também tenho muito apreço pela moda, sou como você, não tenho formação em moda, mas adoro desenhar.Desejo muito sucesso pra vc!
Um abraço