domingo, 12 de setembro de 2010

Olá a todos... Anuncio o meu regresso...


Olá a todos!!!

Já se passou quase um ano desde a última vez que dei notícias neste blog...

... muita coisa se passou durante este ano, algumas boas, outras menos boas, mas o que interessa é que estou Viva, Sã e Salva (como se costuma dizer)!!!

Para algumas de vocês já não é novidade, mas fui convidada pela Revista Burda Style Portugal para colaborar com a publicação de alguns artigos.

Por isso penso que chegou a hora de aliar os "dois motivos", o blog e a colaboração com a revista e retomar "Os Meus Projectos de Moda".

Mas antes... acho que este blog precisa de um "Extreme Makeover", blog edition, não acham?!...

Aproveito para agradecer todas as mensagens que tenho recebido durante o meu tempo de ausencia, tanto de felicitações pelo trabalho e pelo blog, como para dizerem que sentiam saudades e que gostavam de saber notícias sobre mim.

A todos vocês, o meu muito obrigado pelo vosso carinho!


Beijinhos... e Até lá!!!

8 comentários:

Catarina disse...

Bem vinda!
fico à espera de mais noticias.
Beijinhos.
Catarina

Laila disse...

Estamos por aqui aguardando-a.
Parece que agora é certo que teremos a Burda Style no Brasil. Agora poderei ver suas colaborações junto à revista.
Muito sucesso para você

Eden's Creations disse...

Olá Minha Querida! :)
Aguardo com ansiedade pelo teu regresso.
Um beijinho grande e até breve.

Anónimo disse...

Good fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.

Ana Lattanzi disse...

Sou brasileira e interessada em trocar informações sobre modelagem feminina. Achei o seu blog muito interessante e espero que possamos trocar muitas dicas. Sucesso!

Senhori Positoni disse...

Puxa vida... achei seu blog pelo google procurando moldes de vestido!
Achei interessante e parece ser de muito valor! Ainda não dei uma olhada no que perdi. Mas espero que volte a ativa... que sorte, pela mamãe modelista e costureira... acho super chique quem sabe costurar! Parabéns!

Murilo

Ana Carina disse...

Obrigado a todos!

Depois da alteração ao visual do blog, espero este fim-de-semana começar a publicar novos posts.

Beijinhos

Tany disse...

Que bom que voltaste! Sei que não é fácil conciliar tudo (eu que o diga!)... A vida não é só blogs e costura. Mas fico muito contente de poder ir lendo e vendo o que vais fazendo!

Beijinhos!